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Entenda como suspensão do X no Brasil pode prejudicar o marketing da sua empresa

Contabilidade

Na última sexta-feira (30), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, suspendeu a operação da rede social X, antigo Twitter, no Brasil.

A decisão de Moraes veio após a empresa não designar um representante legal no Brasil, conforme a legislação brasileira exige.

Com essa medida, diversas implicações para empresas que usam a plataforma como parte de suas estratégias passam a surgir, principalmente quando o assunto é marketing e comunicação digital.

Diante desse novo cenário, o CEO da agência de marketing digital Link3, Rogério Passos, explica que é fundamental que as empresas estejam preparadas para lidar com esse tipo de situação e passem a adaptar suas estratégias de marketing digital para minimizar os impactos negativos.

“Essa suspensão nos mostra a importância de diversificar nossos canais de comunicação. Confiar exclusivamente em uma única plataforma de mídia social é arriscado, e essa decisão do STF serve como um alerta para que empresas busquem alternativas e estejam sempre preparadas para mudanças repentinas no cenário digital”, afirma Passos.

fonte: https://www.contabeis.com.br/noticias/66934/x-no-br-como-suspensao-prejudica-marketing-das-empresas/


06 de setembro de 2024

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