Entenda como suspensão do X no Brasil pode prejudicar o marketing da sua empresa
ContabilidadeNa última sexta-feira (30), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, suspendeu a operação da rede social X, antigo Twitter, no Brasil.
A decisão de Moraes veio após a empresa não designar um representante legal no Brasil, conforme a legislação brasileira exige.
Com essa medida, diversas implicações para empresas que usam a plataforma como parte de suas estratégias passam a surgir, principalmente quando o assunto é marketing e comunicação digital.
Diante desse novo cenário, o CEO da agência de marketing digital Link3, Rogério Passos, explica que é fundamental que as empresas estejam preparadas para lidar com esse tipo de situação e passem a adaptar suas estratégias de marketing digital para minimizar os impactos negativos.
“Essa suspensão nos mostra a importância de diversificar nossos canais de comunicação. Confiar exclusivamente em uma única plataforma de mídia social é arriscado, e essa decisão do STF serve como um alerta para que empresas busquem alternativas e estejam sempre preparadas para mudanças repentinas no cenário digital”, afirma Passos.
fonte: https://www.contabeis.com.br/noticias/66934/x-no-br-como-suspensao-prejudica-marketing-das-empresas/
Posts relacionados
Quais os tipos de empresa que podem ser abertas no Brasil?
Você já pensou em abrir seu próprio negócio no Brasil? Com a variedade de tipos de empresas existentes, pode ser difícil decidir qual é a mais adequada para voc...